(11)

Auto Socorro

Gostou? compartilhe!

Por definição, auto socorro consiste em um serviço automotivo que, conforme a sua própria nomenclatura sugere, se destina a solucionar todo e qualquer problema veicular sentido pelos motoristas independentemente do local em que eles estão e da hora do dia. Ou seja, trata-se de uma atividade apta a se dar no decorrer de todo o tempo, fazendo com que até mesmo os motoristas que se encontram em situações mais adversas (sobretudo nos sentidos temporais e logísticos) consigam ser atendidos com prontidão.

De maneira exemplificada, também vale frisar que qualquer serviço automotivo socorrista pode se fazer diretamente atrelado às ações de leva e traz, que por suas vezes são colocadas em prática pelos profissionais que suprem as necessidades dos condutores independentemente de eles estarem sofrendo com as panes de seus veículos em vias públicas, nos estacionamentos de suas empresas ou em qualquer outro espaço aberto ou privativo.

Já no que diz respeito às diferentes nomenclaturas que podem fazer uma alusão direta ao conceito nu e cru de socorro para autos, destaca-se que a lista com as principais delas se faz ampla no sentido de ser capaz de englobar os seguintes exemplos:

  • Socorro para automóveis convencionais;
  • Socorro para carros antigos;
  • Socorro para carros nacionais;
  • Socorro para carros importados.

Por fim, ainda cabe salientar que o serviço socorrista automotivo não pode se pautar em outros diferenciais mercadológicos que não sejam a confiabilidade e a real prontidão de suas ações. Sobretudo em se partindo do pressuposto de que seus chamados normalmente se dão em horários alternativos, estas condições jamais podem ser desconsideradas.

Pensou no socorro automotivo mais pronto e qualificado da capital paulista, pensou consequentemente em DOCTTORCAR!

Prontidão, facilidades logísticas e disponibilidade a qualquer hora do dia ou da noite representam as principais marcas registradas pertencentes à DOCTTORCAR. Conheça-a!