(11)

Auto Elétrico

Gostou? compartilhe!

O auto elétrico pode ser descrito como um procedimento veicular que, em primeiro lugar, se caracteriza por conseguir colocar em prática as manutenções ligadas aos departamentos elétricos dos automóveis novos ou antigos fabricados nacional ou internacionalmente.

Sob um viés mais prático, cabe salientar que todo e qualquer profissional que atua em uma atividade com este perfil também deve se apresentar como capaz de trabalhar junto aos sistemas elétricos automotivos propriamente ditos com a mesma facilidade com que precisa atuar junto aos complexos protagonizados por alternadores e instalações de fiações em geral.

Já no que diz respeito às ferramentas que não podem deixar de ser utilizadas em um procedimento como este, ressalta-se que são quatro as que, dentre todas elas, possuem um relevante protagonismo. Conheça-as:

  • Manômetro de pressão;
  • Multímetro automotivo;
  • Caneta de polaridade;
  • Testador de baterias.

Por outro lado - e no que tange à periodicidade a qual este serviço pode vir a ser contratado -, trata-se de um sistema que em praticamente todas as suas frentes se assemelha ao auto socorro. Ou seja, estamos falando de um procedimento colocado à disposição dos motoristas em absolutamente todas as 24 horas do dia.

A DOCTTORCAR faz questão de priorizar pela sua real e mais plena satisfação, motorista!

Confie as chaves de seu veículo nas mãos dos profissionais da DOCTTORCAR e se surpreenda com tamanho profissionalismo, experiência e dedicação em serviços de leva e traz. Se possível, aproveite as oportunidades das tratativas junto à oficina automotiva para saber mais a respeito da disponibilidade de suas diversas – e positivas, é bom que se diga - formas de pagamento!